Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

ACISC divulga horário especial do comércio para dezembro

Compartilhe:
HORÁRIO DO COMÉRCIO

Fonte: ACISC

Lojas começam a ficar abertas até às 22h, a partir do dia 7.

HORÁRIO DO COMÉRCIO

 A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) informa que as lojas do comércio funcionarão com horário estendido no mês de dezembro para atender à demanda das vendas de Natal. A partir do dia 7 de dezembro, de segunda a sexta-feira, as lojas começam a ficar abertas até às 22h.

Nos sábados, de 1º a 22 de dezembro, o comércio abrirá das 9h às 17h. Já no domingo (23), das 9h às 18h, na segunda-feira (24), véspera de Natal, das 9h às 18h e no dia 26, das 12h às 18h. O comércio estará fechado no Natal, dia 25.

Para o varejo, o Natal é a data mais importante de todos os períodos. De acordo com a ACISC, os comerciantes estão bastante otimistas. “As vendas de fim de ano começam a ser aquecidas logo no mês de novembro, com as promoções da Black Friday. Agora o foco é atender o consumidor que procura o melhor presente de Natal para familiares e amigos”, explica o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.

Segundo o presidente, o horário estendido contribui para o aumento nas vendas. “É uma grande facilidade para o consumidor, que pode ir às compras sem pressa”, enfatiza.

A ACISC informou ainda que o horário do comércio está disponível em seu site www.acisc.com.br e nas redes sociais @aciscsaocarlos.

HORÁRIO ESPECIAL DO COMÉRCIO – DEZEMBRO:

Dias 01, 08, 15 e 22 (sábados): das 9h às 17h

De 07 a 21 (segunda a sexta-feira): das 9h às 22h

Dia 23 (domingo): das 9h às 18h

Dia 24 (segunda-feira): das 9h às 18h

Dia 25 (terça-feira) – FECHADO (Natal)

Dia 26 (quarta-feira): das 12h às 18h

Dia 29 (sábado): das 9h às 13h

Dia 31 (segunda-feira): das 9h às 13h

IMPORTANTE: O horário do comércio de São Carlos é determinado pelos sindicatos da categoria por meio de Convenção Coletiva. A ACISC ajuda na divulgação do horário e não interfere na decisão dos calendários. Para reclamações e/ou sugestões, é necessário entrar em contato direto com os sindicatos responsáveis.

Deixe seu comentário: