Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Campanha de Dia dos Namorados da ACISC foi um sucesso

Compartilhe:
comercio-de-sao-carlos-2

Especialista do Núcleo de Economia da associação faz um balanço positivo

sobre a movimentação no comércio

A campanha de Dia dos Namorados promovida pela ACISC (Associação
Comercial e Industrial de São Carlos) denominada “Sons do Amor”, foi
considera um sucesso. Lançada na última semana como alternativa para
ajudar a alavancar as vendas no comércio, a ação premiou 200
consumidores que fizeram compras acima de R$ 350 reais, nas lojas
associadas à entidade com um fone bluetooth sem fio.
Na avaliação do presidente da associação José Fernando Domingues, o
Zelão, a aceitação foi bastante positiva e veio em um momento de
esperança, tanto para empresários como para os consumidores.
“Felizmente foi mais uma campanha de sucesso e é uma ação que
fortalece ainda mais o nosso comércio. Foi apenas uma semana de
campanha, mas conseguimos atingir um bom número de pessoas e foi
sem dúvidas muito importante para seguirmos movimentando a economia
local”, disse Zelão.
A próxima campanha da ACISC será no Dia dos Pais e já vem sendo
elaborada pela associação. "Nesse período difícil da pandemia estamos
retomando as campanhas com todo o cuidado para garantir que a ações
sejam eficientes e seguras. E é uma maneira de incentivar nosso comércio
que já sofreu tanto nesses últimos anos, então teremos novidades em
breve para o Dia dos Pais", completou o presidente.
De acordo com o professor e economista Elton Eustáquio do Núcleo de
Economia da ACISC, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo
do Estado de São Paulo (FecomercioSP), através de pesquisas realizadas
no estado, o Dia das Mães não apresentou a lucratividade esperada. Já o
Dia dos Namorados trouxe um resultado bastante positivo, pois o setor do
comércio esperava um crescimento de 5,7% a mais do que junho de 2020.
“Os dados da Fecomercio mostram que as expectativas foram muito
positivas para a data, essa porcentagem é uma avaliação bem interessante
para o nosso quadro, pois foi a primeira data do ano que mais se tornou
evidente a intenção de consumo por parte dos consumidores em relação
ao ano de 2020. Portanto o resultado esperado para o mês de junho foi

bem positivo, e particular, nos setores de farmácia, perfumarias, lojas de
vestuário, tecido e calçados que envolve muitas outras atividades
econômicas”, avaliou o especialista.

Deixe seu comentário: